Equipa

O grupo Capvest possui uma vasta equipa internacional com vários talentos nos seus respetivos campos de atuação, fornecendo conhecimentos em diversas áreas de atividades, por exemplo, gestão da propriedade, estratégia de investimento e carteira, promoção imobiliária e marketing, gestão de projetos, contratos ou serviços de avaliação dos outros.

Com escritório na LxFactory em Alcântara, e com uma equipa local de profissionais com formações e percursos profissionais extensos, a Capvest Portugal está plenamente operacional na seleção de análise de investimentos imobiliários, e no desenvolvimento dos projetos.

Magid Khoury
Fundador e CEO

Anthony Pariset
COO

Em 2001, Magid Khoury fundou a Capvest Advisors SA e desenvolveu o Capvest Group como uma empresa internacional de desenvolvimento imobiliário multifacetada e altamente criativa, especializada em investimentos de valor acrescentado.

O Grupo Capvest atua atualmente em projetos de complexos residenciais urbanos, administrativos e comerciais de uso misto na Suíça, em Portugal e no Canadá.

Como Diretor Executivo do Grupo Capvest, Magid gere ativamente um grupo de mais de 50 empresas no centro de complexos residenciais imobiliários inovadores e ambiciosos.

Anthony Pariset integrou o The Capvest Group em 2015 como Diretor de Operações.

De 2004 a 2014, foi Diretor-Geral na Algiluc SA Investment Managers, uma empresa de desenvolvimento imobiliário com sede na Suíça especializada no desenvolvimento de projetos imobiliários de luxo na Europa.

Antes disso, Anthony foi Sócio Sénior Europeu na Skadden Arps LLP, uma sociedade de advogados dos EUA com sede em Nova Iorque, com 2 000 advogados em todo o mundo. Tem uma dupla experiência como advogado no ramo empresarial internacional e promotor imobiliário com 20 anos de experiência na gestão de transações internacionais.

Fausto Briosa
Gestor de Projetos Sénior

Mario Miguel
Senior Advisor & Administrador

Em 2014, Fausto integrou o The Capvest Group.

Antes de integrar o The Capvest Group, foi Arquiteto Sénior na MetroUrbe, um conceituado gabinete de arquitetura com sede em Lisboa, especializado na conceção e no planeamento de empreendimentos turísticos distintos, de hoteleiros e residenciais de luxo em Portugal e no estrangeiro, onde trabalhou desde a criação da empresa em 2005.

Em 2014, Mário iniciou a sua colaboração com Grupo Capvest como consultor com o objetivo de estabelecer um escritório em Lisboa. Ele agora é gerente e consultor da empresa local Capvest Portugal.

Como engenheiro sénior, ele colaborou em vários projetos e supervisão da construção. Mário é Licenciado em Engenharia Civil pela Universidade de Coimbra e está inscrito na Ordem dos Engenheiros.